Home » Política » Paulo Martins descarta candidatura a prefeito em 2020 e diz quem irá apoiar


Paulo Martins descarta candidatura a prefeito em 2020 e diz quem irá apoiar

O ex-deputado estadual, ex-prefeito de Campo Maior e atual presidente da Fundação dos Esportes do Piauí (FUNDESPI), Paulo Martins (PT), foi o entrevista dessa terça-feira (15/01) no Jornal da Líder. Ele falou de política, esportes e sobre a sua derrota nas urnas na última eleição estadual, na qual o mesmo ficou na oitava suplência de sua coligação, com poucas chances de ser chamado para ocupar o cargo de parlamentar na Assembléia Legislativa.

Paulo Martins foi o convidado do Jornal da Líder de terça-feira (15/01). / Foto: Reprodução TV Web Líder

Ao ser perguntado pelo comunicador Valdemir de Castro sobre uma possível candidatura a prefeito de Campo Maior em 2020, ele descartou e disse que irá apoiar o atual prefeito Ribinha na sua tentativa de reeleição. Repetindo assim o que aconteceu em 2016, em que o grupo petista venceu a disputa tendo Ribinha como candidato.

“O Ribinha tem todo direito da sua reeleição e terá meu apoio, agora é preciso que ele foque nos projetos que a gente começou juntos”, afirmou Paulo em tom de crítica ao atual prefeito.

Paulo descartou sua candidatura a prefeito em 2020 e disse que irá apoiar o atual prefeito Ribinha em sua tentativa de reeleição. / Foto: Reprodução TV Web Líder

Martins afirmou ainda que diversas obras foram iniciadas em sua gestão e que as mesmas precisam ser concluídas pelo prefeito Ribinha para que a população veja que ele tem compromisso com a cidade. “O meu candidato é o professor Ribinha, agora precisamos avançar com essas obras pra Campo Maior”, concluiu Paulo Martins.

ASSISTA O TRECHO DA ENTREVISTA EM QUE PAULO FALA DA ELEIÇÃO MUNICIPAL EM 2020:

Deixe seu comentário