Home » Policia » Homem atira em namorada e rir ao ser preso em Campo Maior. Vítima está internada


  • Policia

Homem atira em namorada e rir ao ser preso em Campo Maior. Vítima está internada

A jovem Isabelly Cristina Pereira dos Santos (21 anos) foi alvejada com um tiro na barriga durante uma discussão com o namorado na madrugada de sábado para domingo na Praça Valdir Fortes em Campo Maior. Breno Ramos Leite Brito (23 anos), autor do disparo, foi preso pela Polícia Militar ao tentar colocar a vítima baleada no próprio carro. Na delegacia ele sorriu e demonstrou comportamento atípico diante da gravíssima acusação.

Testemunhas contaram que o casal namorava há cerca de três anos e brigava constantemente por ciúmes. O delegado acrescenta que a vítima, inclusive, havia registrado ocorrência contra o namorado há dois anos, mas desistiu da representação criminal.

Breno foi preso com um revólver calibre 32 e um punhal. O carro dele também foi apreendido. Na delegacia, o suspeito apenas riu e se reservou no direito de permanecer em silêncio.

Segundo informações, a bala atingiu o intestino de Isabelly. A jovem deve passar pelo mesmo procedimento cirúrgico que o presidente Jair Bolsonaro passou quando levou uma facada em setembro de 2018. A vítima também deve passar um bom tempo com uma bolsa de colostomia. Ela está internada no Hospital de Urgência de Teresina sem previsão de alta.

Deixe seu comentário