Home » Geral » Dr. César Melo diz em entrevista que a Rádio Heróis voltará a ser a voz de Campo Maior


Dr. César Melo diz em entrevista que a Rádio Heróis voltará a ser a voz de Campo Maior

O ex-prefeito de Campo Maior e ex-deputado estadual César Melo, concedeu ontem uma entrevista ao portal 180 graus. Entre outros assuntos, ele falou sobre a possível volta da Rádio Heróis do Jenipapo, que foi referência na cidade nos anos 80 e 90, e atualmente está em processo de regulação para voltar ao ar.

“A rádio Heróis do Jenipapo representou um período de ouro na comunicação do Centro-Norte do Piauí, creio se não me falta memória que existia a difusora Teresina e a difusora de Parnaíba, depois veio a Heróis e a Pioneira em Teresina o incansável trabalho do cardeal Brandão Vilela, então a Rádio heróis representava toda a comunicação na cidade de Campo Maior e seu entorno”, disse.

Melo falou que deve muita coisa a Campo Maior, já que foi aqui que ele fez sua carreira política. Por isso decidiu enfrentar todas as dívidas e processos com o intuito de  reabrir a emissora agora com o formato FM para gerar emprego e informação aos campomaiorenses.

No final da entrevista ele mandou um recado aos campomaiorenses que aguardam o retorno da rádio. “A Heróis voltará a ser a voz de Campo Maior e Região”.

A possível volta da emissora de rádio tem sido intensamente noticiada pelo Portal 180 graus. Inclusive já existe até páginas nas redes sociais com o nome de Heróis FM já com um novo logotipo nas cores azul e amarela.

Aliados do ex-prefeito Paulo Martins discordam da informação e dizem que a rádio pertence ao petista, que teria a comprado a alguns anos. Cabe ao povo apenas aguardar como ficará essa situação.

ASSISTA A ENTREVISTA:

Deixe seu comentário