Home » Esporte » Altos faz treino secreto antes da estreia na Copa do Nordeste contra o Moto Club-MA


Altos faz treino secreto antes da estreia na Copa do Nordeste contra o Moto Club-MA

A menos de uma semana da estreia na Copa do Nordeste 2019, a equipe do Altos treinou com portões fechados na tarde desta quinta-feira, no estádio Albertão, em Teresina. Apenas a parte final das atividades foram liberadas, quando apenas os goleiros realizavam atividades e os demais jogadores desciam para os vestiários. Único representante piauiense no Nordestão, o Altos estreia na competição no próximo dia 16, diante o Moto Club, no estádio Castelão, em São Luís.

Essa foi a primeira atividade do Altos, nesta temporada, no estádio da capital, onde a tabela da Copa do Nordeste prevê a disputa dos jogos do Jacaré no torneio de 2019 – o clube ainda aguarda liberação para poder jogar no Estádio Lindolfo Monteiro, também em Teresina.

Leandro Campos, técnico do Altos, explicou o motivo do treino secreto.

- A velocidade hoje de informações pela internet é uma coisa absurda. Nesse momento que eu estou aqui conversando, daqui a cinco minutos, está o mundo todo sabendo, quem participou, quem eu mexi na equipe, quais foram os jogadores que se saíram bem. Se a gente puder de alguma forma prejudicar o trabalho adversário com relação a informações nós vamos fazer, com certeza – esclareceu o técnico Leandro Campos.

Presidente Warton Lacerda e o treinador Leandro Campos conversam enquanto observam o trabalho dos atletas. / Fotos: Luís Júnior/A.A.Altos

O Altos iniciou as atividades de pré-temporada no dia 4 de dezembro. Desde então, o time realizou a maior parte dos treinamentos no estádio Felipão, em Altos. Nesta quinta, foi a primeira atividade da equipe em 2019 no estádio Albertão. As dimensões parecidas com o campo do Castelão, palco da estreia do time na Copa do Nordeste, levaram a comissão técnica a optar pelos treinos no Gigante da Redenção.

Com as portas do Albertão fechadas, o técnico Leandro Campos tenta fazer mistério em relação ao time que começa a partida contra o Moto Club na próxima quarta-feira, em São Luís.

Além da Copa do Nordeste o Altos ainda tem no calendário o Campeonato Piauiense, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D. A estreia do time no estadual acontece no dia 20 de janeiro, diante o 4 de Julho, no Estádio Felipão, em Altos.

Com informações do Globoespoerte.com
Fotos: Luís Júnior/A.A.Altos

Deixe seu comentário