Home » Esporte » Time de Altos treina visando as competições que vai disputar em 2019


Time de Altos treina visando as competições que vai disputar em 2019

A Associação Atlética de Altos, atual bicampeão piauiense e representante do estado nas principais competições nacionais, esteve treinando essa semana no estádio Deusdedith Melo em Campo Maior, já que o estádio Felipão na cidade de Altos está com o gramado bastante castigado devido as fortes chuvas que tem caído por lá nos últimos dias.

Atletas do time de Altos treinam no Deusdedith Melo, entre eles estão três jogadores campomaiorenses (Barata, Tiaguinho e Neto) / Foto: Reprodução TV Web Líder

O radialista Valdemir de Castro esteve por lá e conversou com o presidente Warton Lacerda e com o técnico Leandro Campos. Que falaram dos desafios na montagem do novo elenco que irá disputar o Campeonato Piauiense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D em 2019.

Técnico Leandro Campos fala da preparação da equipe para os desafios da temporada 2019. / Foto: Reprodução TV Web Líder

Warton também falou sobre política e de sua futura posição no governo, já que o mesmo foi candidato a deputado estadual na última eleição e ficou na segunda suplência de sua coligação. Com isso ele deve assumir uma cadeira na Assembléia Legislativa ou até uma Secretaria no governo Wellington Dias (PT), partido do qual Lacerda faz parte.

Presidente Warton Lacerda fala dos desafios na montagem do novo elenco e do seu futuro político. / Foto: Reprodução TV Web Líder

ASSISTA ABAIXO A REPORTAGEM DO JORNAL DA LÍDER:

MAIS VÍDEOS DA TV LÍDER

Deixe seu comentário