Home » Geral » Rádio Heróis do Jenipapo deve ser reativada em Campo Maior


Rádio Heróis do Jenipapo deve ser reativada em Campo Maior

César Melo durante gravação de uma mensagem no Estúdio Líder.

Segundo informações do Portal 180 graus, a primeira emissora de rádio da cidade de Campo Maior “Heróis do Jenipapo”, deve ser reativada nos próximos meses. O veículo de comunicação genuinamente campomaiorense foi fundado em 1982 e está há cerca de 10 anos sem transmissão.

Devan Eugênio recebe César Melo no Programa Eugênio Show.

A emissora está sendo reativada pelo ex-deputado estadual e ex-prefeito de Campo Maior, César Melo, que inclusive também foi o fundador e proprietário da mesma na época em que funcionava como AM e comandava a audiência na cidade com uma ótima equipe formada por profissionais como, Valdemir de Castro (bibi), Thesco Silva, Luís Fontenele, J. Monte, Braga Primo, Chico de Paula, Catimbozeiro, Manoel Mendes, Juarez Napoleão, Hernandes Andrade, Tio Carlos, Geovane Ramos, Nonato Santos, Angelino Abreu(in memoriam), Arnaldo Ribeiro, Chico Silva, Silvino Silveira, Lenir Chaplin, Loiola Araújo, Luíza Meireles(in memoriam), Franzé Melo, Wellington Leite, Chico José, F. Lopes, entre outros.

Em 2013 boa parte da antiga equipe da Heróis do Jenipapo se reuniu na Câmara Municipal em uma homenagem feita pelo radialista e vereador na época, Valdemir de Castro.

Grandes profissionais da comunicação da cidade já foram contatados para fazer parte da equipe da “nova” Rádio Heróis do Jenipapo, entre eles estão Devan Eugênio (Apresentador do programa Eugênio Show no facebook), Valdemir de Castro, Bené Macêdo, o ex-prefeito Marco Bona, entre outros. Esses três últimos integravam a equipe da rádio comunitária Líder FM, tão perseguida durante quase 15 anos de funcionamento por não se render aos poderosos e mostrar a verdade ao povo campomaiorense.

Marco Bona e Valdemir de Castro comentam os Bastidores da Política, um quadro da Rádio Líder que virou sensação na cidade e hoje é apresentado pelo facebook.

O sinal da emissora que agora será FM deve cobrir toda a região dos carnaubais.

Antiga equipe de esporte da Rádio Heróis durante confraternização na Churrascaria João do Churrasco em Campo Maior.

Deixe seu comentário