Home » Policia » Polícia prende criminoso após onda de assaltos em Campo Maior


  • Policia

Polícia prende criminoso após onda de assaltos em Campo Maior

Uma verdadeira onda de assaltos aconteceu na manhã desta quinta-feira (13/12) em Campo Maior. Uma dupla de criminosos que reside em Teresina foram os responsáveis por roubar uma motocicleta na Avenida Surubim e alguns estabelecimentos comerciais, entre eles o Comercial Amigão e o Supermercado Gonçalo, desse último que fica no bairro São Luís eles levaram dinheiro, celulares e outros objetos.

Policiais da Força Tática do 15° BPM agiram rápido localizando-os e iniciando um acompanhamento tático na BR-343, onde conseguiu interceptá-los no povoado Surubim, próximo a cidade de Altos. Um dos indivíduos conseguiu evadir-se no matagal, o outro identificado como Francisco Dutra Oliveira (22 anos), que reside no bairro Árvores Verdes em Teresina, foi preso em flagrante com uma arma de fogo Calibre 38 e 5 munições intactas.

Foram recuperados os seguintes pertences das vítimas: R$ 2.569,00 em dinheiro, 3(três) celulares, 1(um) cordão de ouro, 1(um) anel de ouro, 1(uma) moto Broz 160 vermelha, placa PIX 5377, 1(um) capacete e a arma de fogo utilizada no crime, que se trata de um revólver Cal. 38 com 5 munições. Francisco foi encaminhado ao Distrito Policial para ser autuado em flagrante pelos crimes.

Participou da ação a seguinte equipe: CB Adriano, Sd Igor, Sd Assunção, VTR CPU, VTR 2 e VTR do ADM.

Câmeras de segurança flagraram a ação dos bandidos:

Deixe seu comentário