Home » Política » MUDANÇAS NO GOVERNO: Prefeito Ribinha diz que fará reforma administrativa em 2019


MUDANÇAS NO GOVERNO: Prefeito Ribinha diz que fará reforma administrativa em 2019

O prefeito de Campo Maior, Professor Ribinha, disse em entrevista exclusiva ao Jornal da Líder, que fará uma reforma administrativa em 2019. Perguntado pelo radialista Valdemir de Castro sobre esse assunto, ele disse:

“Na verdade a gestão pública sempre precisa ter uma dinâmica e eu estou trabalhando as ideias para que possamos fazer alguns ajustes, algumas alterações ou algumas adequações no nosso quadro administrativo, para começar 2019 com ações planejadas e pessoas diferentes em outros lugares.”

A fala do prefeito reforça alguns comentários que saem na cidade de que ele mudará vários cargos na prefeitura, já que atualmente o poder municipal é formado em sua grande parte por pessoas indicadas pelo ex-prefeito Paulo Martins, atual líder do grupo político que Ribinha faz parte.

As possíveis mudanças que podem ocorrer a partir do ano que vem deve significar a formação de um novo grupo político, dessa vez comandado pelo próprio prefeito Ribinha, já visando a eleição municipal de 2020. ASSISTA ABAIXO A ENTREVISTA:

 

MAIS VÍDEOS DA TV LÍDER

Deixe seu comentário