Home » Política » João Félix confirmou que será candidato a prefeito em 2020


João Félix confirmou que será candidato a prefeito em 2020

O ex-prefeito de Campo Maior e de Jatobá do Piauí, João Félix, foi o entrevistado desta quinta-feira (20/12) no Jornal da Líder. Ele falou de vários assuntos, como os seus feitos quando gestor de Campo Maior comparado com as administrações de Paulo Martins e Ribinha, sua derrota nas eleições municipais de 2016, a expectativa do novo governo de Jair Bolsonaro, a votação de seu irmão Antônio Félix na última eleição e o seu futuro político.

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR A ENTREVISTA COMPLETA

João falou com orgulho das realizações de sua gestão como prefeito em Campo Maior de 2004 a 2010 e criticou dizendo que o município não avançou nada na gestão do ex-prefeito Paulo Martins. Perguntado sobre a administração de Ribinha, ele afirmou que Paulo ainda continua mandando na prefeitura.

Joãozinho disse também que a Família Eugênio foi a grande responsável pela sua derrota nas urnas em 2016 e que venceria a disputa se não fosse o grande sistema montado pelo grupo do empresário e dono do portal 180 graus, Hélder Eugênio.

Perguntado sobre a decepcionante votação do seu irmão Antônio Félix em Campo Maior nas últimas eleições para Deputado Estadual. Ele disse que o seu grupo político não tinha estrutura para competir com Paulo Martins e com Devan Eugênio e que a votação de Antônio foi de amigos verdadeiros que acreditam no trabalho dos Félix.

João também afirmou que está otimista com o novo governo que está por vir do Presidente Jair Bolsonaro. “Tô confiando demais e acho que nós vamos ter um novo Brasil, disso eu não tenho dúvidas”, afirmou Félix.

Valdemir de Castro abordou João Félix com uma das principais curiosidades dos campo-maiorenses atualmente. Se o mesmo será candidato a prefeito em 2020, e se for, a cidade será Campo Maior ou Jatobá. Joãozinho foi bastante claro ao afirmar que será sim candidato em 2020, mas que ainda não sabe por qual cidade.

“Candidato eu serei, ou aqui em Campo Maior ou em Jatobá, isso é um fato”. Confirmou o ex-prefeito para os internautas do Portal Líder.

Trecho da entrevista em que João Félix fala de seu futuro político:

Joãozinho encerrou a entrevista deixando sua mensagem de feliz natal e feliz ano novo a todos que estavam acompanhando o programa, afirmando que as pessoas precisam ser positivas e viver a vida sem deixar de acreditar que dias melhores virão.

Deixe seu comentário