Home » Geral » Grave acidente deixa mais uma vítima fatal na BR-343 que corta Campo Maior


Grave acidente deixa mais uma vítima fatal na BR-343 que corta Campo Maior

Um grave acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (18) na saída de Campo Maior para Piripiri (BR-343) vitimou fatalmente o pedreiro José Francisco Coutinho de Sousa (62 anos). Ele trafegava em uma motocicleta Modelo Honda Fan de cor preta no sentido Alto do Meio, quando na altura na Panificadora Taki foi colhido por um carro modelo Volkswagen/Gol de cor preta e placa GTA-7899 – Campo Maior, que trafegava no sentido contrário. José Francisco morreu na hora e a pessoa que dirigia o carro evadiu-se do local sem prestar socorro.

A nossa reportagem conversou com a sobrinha da vítima identificada por Kalyne e com o tio identificado por Romeu Gomes. Ambos afirmaram que a vítima residia no Bairro Estação, mas a cerca de 8 meses perdeu a mãe e cuidava da casa dela que fica na Localidade Alto do Meio.

Devido a colisão o para-choque e a placa do carro envolvido no acidente sacou fora, o que acaba facilitando o trabalho da Polícia Rodoviária Federal na identificação do motorista que evadiu-se do local sem prestar socorro.

Deixe seu comentário