Home » Geral » DEVAN EUGÊNIO: “Volta da Rádio Heróis do Jenipapo é fato”


DEVAN EUGÊNIO: “Volta da Rádio Heróis do Jenipapo é fato”

O empresário Heldervan Eugênio (Devan Devan), que foi candidato a deputado estadual na última eleição, foi o convidado da edição do Jornal da Líder dessa segunda-feira (10/12). Ele faz parte do grupo político da “Família Eugênio”, que tem aparecido como a principal cara da oposição ao atual governo do prefeito Ribinha em Campo Maior. Entre outros assuntos, Devan falou sobre a possível reativação da rádio Heróis do Jenipapo.

Devan Eugênio e Valdemir de Castro em bate-papo durante o Jornal da Líder. / Foto: Reprodução TV Web Líder

Na semana passada uma notícia publicada pelo Portal 180 graus, de propriedade do empresário Hélder Eugênio, e reproduzida pelo Portal Líder, causou um grande reboliço na cidade de Campo Maior. A matéria dizia que a antiga rádio Heróis do Jenipapo será reativada pelo ex-prefeito e ex-deputado estadual, Dr. César Melo.

Aproveitando a presença do convidado, o apresentador do programa, Valdemir de Castro, resolveu perguntar sobre o assunto. Foi aí então que Devan afirmou que a Família Eugênio foi procurada por César Melo que pediu ajuda no projeto de reativar a emissora de rádio. Devan falou com empolgação sobre o assunto e disse que trazer de volta a Heróis do Jenipapo é um encanto.

“O Dr. César nos procurou pra saber se nós queríamos ajudá-lo nesse projeto de reativar a Rádio Heróis do Jenipapo, como é bom pra Campo Maior nós nos colocamos a disposição dele para que agente coloque e volte a funcionar a Rádio Heróis do Jenipapo em Campo Maior. Isto é fato!”, disse Devan Eugênio.

Um suposto logotipo da rádio foi divulgado nas redes sociais por alguns funcionário do Portal 180 graus.

No decorrer de sua fala Devan disse com bom humor que já foi parado na rua por alguém que o perguntou se a volta da rádio é fato ou fake. Ele completou respondendo para os internautas do programa que é fato.

Eugênio encerrou o assunto falando que Campo Maior precisa de uma emissora de rádio da cidade, já que as que funcionam hoje são de fora. “Na verdade nós não temos nenhuma emissora de rádio com o DNA campomaiorense”, finalizou.

A Rádio Heróis do Jenipapo foi  fundada em 1982 e está a 10 anos sem transmissão. A emissora comandou a audiência da cidade nas décadas de 80 e 90 operando em transmissão AM e deve voltar a funcionar como FM, já que está em processo de migração. O possível o retorno da emissora será fruto de uma parceria do Dr. César Melo com a família Eugênio.

Assista abaixo o trecho da entrevista que Devan fala sobre a volta da Rádio Heróis:

MAIS VÍDEOS DA TV LÍDER

Deixe seu comentário