Home » Geral » URGENTE: Acidente com ônibus do cantor Kabral deixa um morto e outro gravemente ferido


URGENTE: Acidente com ônibus do cantor Kabral deixa um morto e outro gravemente ferido

Um grave acidente envolvendo a banda do cantor Kabral, bastante conhecido em Campo Maior, aconteceu na tarde desta sexta-feira (23/11), na BR-116, próximo a cidade de Jequié, estado da Bahia.

O sinistro aconteceu quando o ônibus da banda apresentou problemas mecânicos e teve que passar por reparos no acostamento da pista. Momento esse em que um caminhão baú desgovernado acabou batendo na traseira do veículo da banda. O mecânico ainda não identificado que estava embaixo do ônibus não resistiu ao impacto da batida e veio a óbito, enquanto o motorista que ajudava no conserto teve a perna dilacerada.

Todos os outros componentes da banda, inclusive o cantor Kabral, estavam dentro do ônibus no momento da batida. Nenhum deles sofreu ferimentos graves e passam bem. Mas todos foram encaminhados para o hospital mais próximo da região.

ASSISTA ABAIXO OS VÍDEOS FEITOS NO MOMENTO DO ACIDENTE POR UM DOS INTEGRANTES DA BANDA:

DOIS ACIDENTES EM UMA SEMANA

Esse foi o segundo acidente envolvendo a banda em apenas uma semana, já que no último dia 17/11 esse mesmo ônibus deslizou rumo a um barranco após o motorista perder o controle, mas o carro acabou ficando atolado. Esse ocorrido foi no estado de Minas Gerais e ninguém se feriu.

Deixe seu comentário