Home » Policia » Polícia realiza operação para apreender motos com cano kadron


  • Policia

Polícia realiza operação para apreender motos com cano kadron

Na noite de ontem (25/11) houve uma operação concomitante em duas cidades da área do 15° Batalhão de Polícia Militar: Campo Maior e São João da Serra, que teve como objetivo vistoriar motocicletas que possuíam escapamentos tipo kadron. Este equipamento está em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro e pode emitir sons com potência de até 120 decibéis, potência muito superior ao permitido.

A operação resultou na realização de diversas abordagens, no intuito de encontrar armas, drogas e outros ilícitos, bem como na apreensão de várias motocicletas que circulavam tanto em Campo Maior quanto em São João da Serra com escapamento do tipo “kadron”. Houve também a recuperação de uma moto que possuía restrição de furto/roubo na cidade de Campo Maior.

Tais medidas visam preservar o direito ao sossego da população, que diariamente é desrespeitado por essas pessoas que utilizam esses escapamentos. Novas diligências serão realizadas nos próximos dias no intuito de garantir a manutenção da ordem pública.

Deixe seu comentário