Home » Geral » Campomaiorense é eleito presidente do Tribunal de Justiça do Ceará


Campomaiorense é eleito presidente do Tribunal de Justiça do Ceará

O campomaiorense Washington Luís Bezerra de Araújo, desembargador do Tribunal de Justiça do Ceará, foi eleito novo presidente do judiciário daquele estado. Washington assume a presidência do TJ cearense a partir de fevereiro de 2019.

Washington foi eleito presidente durante sessão plenária no final de setembro passado. Além dele também foram eleitos os desembargadores Teodoro Silva Santos e Maria Nailde Pinheiro Nogueira. Nailde ocupará o cargo de vice-presidente, enquanto Teodoro será o novo corregedor-geral da Justiça.

A posse do campomaiorense está marcada para o dia 31 de janeiro. Os novos gestores foram eleitos para mandato de dois anos, a partir de fevereiro de 2019.

Washington nasceu em 14/03/1960, em Campo Maior. Ele é atual vice-presidente do TJ do Ceará, onde se tornou desembargador pelo critério de merecimento desde 18 de fevereiro de 2011.

O desembargador campomaiorense ingressou na magistratura em 31 de março de 1992, depois de obter aprovação em concurso público, em primeiro lugar, com a nomeação para o cargo de juiz substituto da Comarca de Beberibe.

Fonte: Portal de Campo Maior

Deixe seu comentário