Home » Policia » Dois homens ficam gravemente feridos após tentativa de assalto no Bairro Matadouro


  • Policia

Dois homens ficam gravemente feridos após tentativa de assalto no Bairro Matadouro

Uma tentativa de assalto por volta das 17:00 dessa segunda-feira (08/10) no Bairro Matadouro, acabou deixando dois homens gravemente feridos. Segundo informações o desentendimento começou quando Sebastião Vieira de Sousa (33 anos), mais conhecido como “Bastiãozinho” tentou roubar um relógio e um celular das mãos de Antônio Francisco da Silva (41 anos).

Bastiãozinho foi levado para o Hospital em estado grave, após perder muito sangue.

Os dois bebiam juntos em um bar, quando a confusão teve início. Após a tentativa de roubo frustrada, Bastiãozinho agrediu Antônio com uma paulada na cabeça, mas a vítima ainda conseguiu reagir e aplicou um golpe de faca na região do pescoço do assaltante, que ainda saiu caminhando, mas perdendo muito sangue, ele caiu a cerca de 30 metros de distância do ocorrido. Já Antônio, apesar de ter reagido, caiu no chão quase desmaiado.

Antônio ficou cerca de vinte minutos caído no chão a espera do SAMU.

O SAMU e a Polícia Militar foram acionados e os dois foram levados para o Hospital Regional de Campo Maior em estado grave, mas o caso de Bastiãozinho parece ser bem mais sério devido o mesmo ter perdido muito sangue.

Deixe seu comentário