Home » Política » Confira os números das últimas pesquisas antes do 2º turno entre Bolsonaro e Haddad


Confira os números das últimas pesquisas antes do 2º turno entre Bolsonaro e Haddad

As última pesquisas feitas nessa quinta e sexta-feira, antes da eleição presidencial do 2º turno que ocorrerá no próximo domingo (28/10), mostra um cenário estabilizado, ou seja, pouca coisa mudou e as mudanças ocorridas foram dentro da margem de erro. O candidato Jair Bolsonaro (PSL) segue com larga vantagem na frente do candidato Fernando Haddad (PT) na disputa pela Presidência da República.

Hoje (26) foram divulgadas duas pesquisas eleitorais, são elas:  Paraná Pesquisas e XP/Ipespe. CONFIRA OS NÚMEROS:

Instituto Paraná Pesquisas

O mais recente levantamento foi feito pelo Instituto Paraná Pesquisas em parceria com a Revista Crusoé, vale lembrar que esse foi o instituto que teve um nível de acerto bem maior em relação a todos os outros no 1º turno das eleições. Os números mostram o candidato Jair Bolsonaro com 60,6% dos votos válidos, enquanto Fernando Haddad aparece atrás com 39,4%.

 CONFIRA ABAIXO TODOS OS NÚMEROS E A ANÁLISE DA PESQUISA DO INSTITUTO PARANÁ:

XP/Ipespe

O levantamento feito pela XP/Ipespe mostra Bolsonaro com 58% dos votos válidos contra 42% de Haddad. E quando são somados os votos totais o candidato de direita aparece com 51% ante 37% do petista. O levantamento foi feito nos dias 23 e 24 de outubro.

CLIQUE AQUI E VEJA TODOS OS NÚMEROS DA PESQUISA XP/IPESPE

Datafolha

Na noite de ontem (25/10) foi divulgado os números da pesquisa Datafolha, que apesar de ser um dos institutos mais conceituados do país, vem errando bastante nas últimas eleições, sendo que no 1º turno desse ano de 2018 errou feio em alguns estados e também na disputa presidencial. O levantamento divulgado ontem não corresponde com os divulgados por outros institutos, mas mesmo assim mostra uma larga vantagem de Bolsonaro para Haddad. O Capitão aparece com 56% dos votos válidos contra 44% do poste de Lula.

CLIQUE AQUI E VEJA OS NÚMEROS DA PESQUISA DATAFOLHA

Deixe seu comentário