Home » Política » Apoiadores de Bolsonaro e de Haddad realizam eventos em Campo Maior


Apoiadores de Bolsonaro e de Haddad realizam eventos em Campo Maior

Com a proximidade do 2º turno da eleição presidencial, o clima fica cada vez mais acirrado entre eleitores e os candidatos Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT). E na cidade de Campo Maior não é diferente, já que apoiadores de ambos os candidatos resolveram realizar eventos nessa última semana de campanha.

APOIADORES DE JAIR BOLSONARO (PSL)

No domingo (21/10) alguns apoiadores de Bolsonaro, que lidera as pesquisas de intenção de voto, fizeram um adesivaço na Praça Valdir Fortes. Além da distribuição e colagem de adesivos do candidato, também houve estampamento grátis de camisetas com a foto de Jair. Segundo informações de Júnior Rodrigues, um dos organizadores do evento, foram estampadas mais de 230 camisetas com a foto do candidato.

Os apoiadores do candidato de direita informam ainda que na quinta e sexta-feira haverá mais estampamento de camisas na Praça Valdir Fortes. E no próximo sábado (27/10) haverá uma carreata com saída às 17:30 na Avenida Santo Antônio, mais precisamente no balão do Bairro São Luís.

Os organizadores dos eventos pró-Bolsonaro em Campo Maior destacam que não há nenhum político no grupo deles, mas apenas simpatizantes de sua candidatura que tiram dinheiro do próprio bolso para investir na campanha.

APOIADORES DE FERNANDO HADDAD (PT)

Na noite de ontem (22/10) foi a vez dos apoiadores do candidato do PT Fernando Haddad, que se reuniram no Iate Clube. O evento foi organizado pela Prefeitura Municipal de Campo Maior, através do Prefeito Ribinha (PT).

Centenas de pessoas compareceram ao evento, entre elas, várias autoridades políticas do partido, como: O prefeito Professor Ribinha, o prefeito de Jatobá do Piauí Zé Carlos Bandeira, o deputado federal Assis Carvalho, o ex-prefeito Paulo Marins, vereadores, lideranças políticas locais e regionais, funcionários da prefeitura, militantes do PT, além de representantes de partidos aliados.

Ribinha destacou em sua fala que é hora da união de todos em torno da candidatura do petista Haddad, que segundo ele, é o único que representa a democracia e os direitos do cidadão.

Deixe seu comentário