Home » Geral » Prefeitura inaugura rede de energia elétrica na Comunidade São Benedito


Prefeitura inaugura rede de energia elétrica na Comunidade São Benedito

Não podemos imaginar a alegria de uma família que não tinha energia em sua casa e agora finalmente consegue ver uma lâmpada acessa na sala. Pois é, esse sonho foi realizado pelas treze famílias da comunidade São Benedito, na região do São Pedro, em Campo Maior.

A energia foi instalada no último dia 06 de setembro. A força trifásica ajuda a iluminar casas, ligar aparelhos eletrodomésticos e ainda reforçar o abastecimento de água das famílias beneficiadas.

O projeto, que foi executado através do programa Luz para Todos, tem a assinatura do engenheiro elétrico campomaiorense Raimundo Abreu.

O prefeito Professor Ribinha disse que a instalação da energia elétrica na comunidade São Benedito é um esforço conjunto da Prefeitura de Campo Maior, com o empenho do prefeito Professor Ribinha, e do Governo do Estado, com a dedicação do deputado Aluísio Martins. Os dois atenderam a solicitação dos moradores e do vereador Geraldo Paz.

“Foi um projeto que começamos a executar há dois anos. Uma luta grande, mas que valeu a pena esperar para ver a lâmpada acessa na sala e o sorriso no rosto dos moradores beneficiados”, disse o prefeito.

Fonte: Ascom/PMCM

Deixe seu comentário