Home » Geral » Grupo de pessoas realiza manifestação contra a candidatura de Bolsonaro em Campo Maior


Grupo de pessoas realiza manifestação contra a candidatura de Bolsonaro em Campo Maior

Um grupo de pessoas realizou na manhã deste sábado (29/09) em Campo Maior, uma manifestação para protestar contra a candidatura de Jair Bolsonaro (PSL), líder nas pesquisas de intenção de voto. O ato aconteceu na Praça Luís Miranda, em frente a Prefeitura Municipal.

Segundo os manifestantes, o protesto denominado de #EleNão é para abrir olhos do povo contra a candidatura do Capitão Reformado do Exército Brasileiro, que segundo eles não respeita as minorias da sociedade.

Atos como esse ocorreram em várias cidades do Brasil. O que mais chama atenção é que os manifestantes não apresentam outro candidato como solução para os problemas do país, apenas afirmam que Bolsonaro é um perigo para a o futuro da nação.

Também ocorre hoje em várias cidades do Brasil, atos públicos a favor de Jair Bolsonaro. Como também está marcado para amanhã várias manifestações de apoio ao candidato que hoje recebeu alta do Hospital Albert Einstein, depois de sofrer um atentado a faca e ficar internado durante 23 dias em São Paulo. Bolsonaro já se encontra em sua residência no Rio de Janeiro.

Com vários atos a favor e contra envolvendo o candidato do PSL, o mesmo parece ter virado mesmo o grande centro das atenções nessa eleição. Vamos ver qual será o resultado disso tudo no próximo dia 7 de outubro.

Deixe seu comentário