Home » Esporte, Nossa Sra. de Nazaré » Galáticos de Nossa Senhora de Nazaré é campeão da IX Copa Cidade de Futsal


Galáticos de Nossa Senhora de Nazaré é campeão da IX Copa Cidade de Futsal

A equipe dos Galáticos da cidade de Nossa Senhora de Nazaré goleou o time do Bangu do Bairro São João em Campo Maior pelo placar de 6×0 e conquistou o título da IX Copa Cidade de Futsal realizada na Quadra Clodomiro de Carvalho, mais conhecida como “Caldeirão do Zabelão”. O jogo aconteceu na noite desta quinta-feira (06/09) e atraiu milhares de torcedores que acompanharam atentos todos os lances da grande decisão.

A primeira etapa foi bastante equilibrada com chances para ambos os lados e marcação forte o tempo todo. Mas em um momento de desatenção da equipe do Bangu o time nazareno conseguiu abrir o placar e ir para o intervalo com a vantagem de 1×0.

No segundo tempo o domínio do time dos Galáticos foi bastante evidente com várias chances criadas e grandes defesas do goleiro Malabim, o que não foi suficiente para evitar que uma surpreendente goleada fosse construída na final. Jogando um futsal bem mais vistoso a equipe nazarena comandada pelo talentoso jogador Vitinho construiu um 6×0 impiedoso e levantou a taça da tradicional competição nesse ano de 2018.

Esse foi o segundo ano consecutivo que o time do Bangu chegou à final e acabou sendo derrotado. Ano passado a derrota foi nos pênaltis para o time do Geopoços que nesse ano acabou sendo derrotado na semifinal também pelos Galáticos ao perder por 9×4. O que demonstra que a equipe campeã realmente chegou ao título com todos os méritos.

Essa foi a 9º Edição da Copa Cidade de Futsal organizada pelo desportista Filho Morais e sempre atraindo um grande público para a quadra de esporte do Zabelão em Campo Maior.

Deixe seu comentário