Home » Policia » Arrombador é preso em flagrante quando tentava roubar igreja evangélica


  • Policia

Arrombador é preso em flagrante quando tentava roubar igreja evangélica

Na mesma semana em que foi preso um dos maiores arrombadores de Campo Maior, conhecido como Valderi, fato ocorrido na última segunda-feira, policiais militares do Batalhão de Campo Maior conseguiram prender em flagrante na madrugada dessa sexta-feira (31/08) outro arrombador dos mais perigosos, identificado como Everaldo Ribeiro da Silva, o “Madona”.

A prisão ocorreu dentro de uma igreja evangélica localizada no bairro de Lourdes, por volta das 3 horas da madrugada. Madona já estava de posse de uma caixa de som amplificada e uma urna de ofertas. Com ele foi encontrada ainda uma faca.

Quando a equipe da PM chegou ao local o telhado da igreja estava violado e a caixa de som estava do lado de fora. Suspeitando que tivesse alguém dentro da igreja os policiais fizeram uma varredura e encontraram Madona se preparando para fugir.

“Madona era um dos arrombadores que vinha tirando o sossego das pessoas em Campo Maior. Agia sempre pela madrugada. Arrombou recentemente quatro igrejas, três lojas maçônicas e prédios de associações. Esses eram os alvos prediletos dele. Há vários dias as forças policiais de Campo Maior estavam trabalhando para prendê-lo, o que finalmente aconteceu”, destacou o Major Etevaldo, Comandante do 15° Batalhão.

Participaram da prisão de Madona o Sargento Nascimento, o Cabo Bosco e os Soldados Vinícius, Façanha e Warney.

Deixe seu comentário