Home » Esporte » Arquibancada móvel é retirada às vésperas da final da Copa Cidade de Futsal no Zabelão


Arquibancada móvel é retirada às vésperas da final da Copa Cidade de Futsal no Zabelão

A arquibancada móvel que ficava atrás de um dos gols da quadra de esportes Clodomiro de Carvalho, no Bairro Zabelão, foi retirada no final da tarde desta quarta-feira (05/09) pela empresa L7 da cidade de Barras, responsável pela estrutura. O ocorrido pode representar um grande problema para a grande final da IX Copa Cidade de Futsal que está marcada para acontecer amanhã (06/09) entre as equipes do “Bangu” do Bairro São João em Campo Maior e dos “Galáticos” de Nossa Senhora de Nazaré.

Arquibancada sendo retirada no final da tarde desta quarta-feira (05/09). / Foto: Filho Moraes

O desportista Filho Moraes, que é o organizador do evento, entrou em contado com a nossa reportagem relatando o ocorrido. Muito chateado com a situação ele informou ao Prefeito Ribinha que tentou de todas as formas negociar para que a empresa deixasse a arquibancada até amanhã depois da decisão. Mas os funcionários falaram que estavam seguindo ordens e que tinham que levar a estrutura para a cidade de Teresina, onde será montada para o desfile de 7 de setembro.

Espaço onde ficava a arquibancada já totalmente vazio na noite desta quarta-feira. / Foto: Valdemir Júnior

O gerente de eventos da Prefeitura de Campo Maior, Ulisses Raulino, informou que o compromisso com a empresa era apenas com a arquibancada maior e que essa que fica atrás do gol realmente estava prevista para ser levada para Teresina. Segundo ele, a retirada da estrutura não irá atrapalhar a realização da final da competição.

Já o organizador Filho acha que será um grande prejuízo, pois a estrutura que foi levada acomodou centenas de torcedores durante todos os jogos realizados até agora no campeonato e que agora por ser a final, a quantidade de gente esperada é bem grande para acompanhar o jogo. Filho disse que ainda tentará de todas as formas fazer com que a estrutura seja remontada para a grande final.

Foto tirada no jogo da semifinal ocorrido na noite de terça-feira (04/09) mostra a arquibancada que ficava atrás de um dos gols totalmente lotada de torcedores. / Foto: Gil Galvão CM

Entramos em contato com Diretor de Esportes da Prefeitura de Campo Maior, Júnior Martins, para saber mais detalhes da situação. O mesmo disse que iria conversar com o gerente de eventos Ulisses e com os responsáveis pela empresa L7, ficando assim de nos dar a resposta até amanhã.

Atualizada às 20:08 de quarta-feira (05/09):

Após a publicação desta matéria o desportista Filho Moraes entrou novamente em contato com a nossa reportagem dizendo que depois de uma conversa com o Prefeito Ribinha e com o Diretor de Esportes Júnior Martins, foi encontrada uma solução para o problema. Segundo ele, uma nova estrutura será montada ainda amanhã para acomodar os torcedores na grande final.

 O Portal Líder estará presente amanhã na quadra Clodomiro de Carvalho para fazer a cobertura da grande final entre Bangu e Galáticos.

Deixe seu comentário