Home » Policia » Polícia Militar prende um dos maiores arrombadores de Campo Maior


  • Policia

Polícia Militar prende um dos maiores arrombadores de Campo Maior

Policiais Militares do 15° BPM prenderam por volta das 23h00 dessa segunda-feira (27/08) um dos maiores arrombadores de Campo Maior, identificado como Francisco Valderi Araújo da Silva.

Fotos: Divulgação/15º BPM

Valderi foi preso no momento em que estava dentro de um estabelecimento comercial no bairro de Fátima. De acordo com os policiais, uma pessoa percebeu a porta do comércio aberta e ligou para a Polícia Militar, que ao chegar ao local encontrou o arrombador com várias sacolas repletas de mercadoria e dinheiro em espécie, preparando-se para fugir numa motocicleta. Foi dada voz de prisão e o preso encaminhado para a delegacia.

O ladrão já foi preso várias vezes por esse tipo de crime, com passagem, inclusive, pela Casa de Custódia, de onde saiu recentemente e estava na liberdade condicional. “A especialidade dele é praticar arrombamentos, geralmente no período da noite. Vários arrombamentos que ocorreram recentemente em Campo Maior são atribuídos a ele”, informou o Major Etevaldo, Comandante do Batalhão de Campo Maior.

O Sargento Alencar, juntamente com os soldados Lobão, Façanha e Warney, foram os responsáveis pela prisão do acusado.

Deixe seu comentário