Home » Geral » Jornada Espírita de Campo Maior celebra 150 anos de “A Gênese”


Jornada Espírita de Campo Maior celebra 150 anos de “A Gênese”

O Centro Espírita Caridade e Fé realiza, nos dias 16, 17 e 18 de agosto de 2018, a 14ª Jornada Espírita de Campo Maior. O evento reunirá, em sua sede, trabalhadores, simpatizantes, leitores e divulgadores da Doutrina Espírita, propondo uma reflexão sobre o tema: “A Gênese e a Iluminação de Novos Tempos”, celebrando os 150 anos desta obra, codificada por Allan Kardec.

O livro A Gênese (Milagres e Predições Segundo o Espiritismo) colabora para o entendimento entre Espiritismo e Ciência, unificando ideias a respeito do que, antes, eram mistérios intocáveis das religiões.

Os expositores da 14ª Jornada Espírita de Campo Maior serão: Luís Henrique Canuto(PI), com o tema Reencarnação: Consequência da Lei do Progresso(quinta-feira); Leonardo Machado(PE), abordará, na sexta-feira, o tema: A Transformação do Homem a Caminho da Regeneração e encerrará, no sábado, com o tema, Terra: Amanhecer de Uma Nova Era.

O papel do Espiritismo no processo de transição planetária é de grande importância, uma vez que desperta nas pessoas, ao estudar obras da codificação kardequiana, o caráter científico e filosófico de determinadas temáticas de interesse atual.

A 14ª Jornada Espírita de Campo Maior é aberta ao público e será realizada às 19h30, no Centro Espírita Caridade e Fé, incluindo artesanato local e venda de comidas típicas.

No decorrer dessa programação, haverá a Feira do Livro Espírita, no início da semana, na Praça Luís Miranda e, à noite, durante o evento.

Deixe seu comentário