Home » Política » Irmãos Martins lançam uma só candidatura a Deputado Estadual


Irmãos Martins lançam uma só candidatura a Deputado Estadual

Os irmãos Paulo Martins e Aluísio Martins, ambos do PT, anunciaram oficialmente através de notas enviadas pelas suas assessorias nesta sexta-feira (03/08), que irão embarcar juntos em uma mesma candidatura nas próximas eleições. Sendo que Aluísio não será mais candidato a Deputado Estadual e Paulo que seria candidato a Deputado Federal é quem disputará uma vaga na Assembléia Legislativa do Piauí. CONFIRA AS NOTAS ABAIXO:

PAULO MARTINS

Venho por meio desta nota comunicar a todo povo piauiense e à imprensa, que eu e Aluísio Martins nos unificamos em torno de apenas uma candidatura onde disputarei o cargo de Deputado Estadual.

Fizemos toda pré-campanha com a condição do Partido dos Trabalhadores sair em chapa pura. No entanto, houve uma mudança nos rumos da conjuntura e a coligação será com todos os partidos em um chapão. Desta forma, o cenário muda e por conta disso optamos por essa decisão acreditando que estrategicamente é melhor para todos.

Tinha inúmeras bandeiras para defender o nosso país lá no Congresso Nacional, com foco principal na tecnologia e capacitação do homem do campo, pois temos a convicção que esta é a melhor estratégia para o crescimento econômico do Piauí. No entanto, estamos adiando nossos planos. Vamos continuar com essa nossa bandeira, porém agora a nível de Estado na Assembléia Legislativa do Piauí.

Tivemos uma crescente evidente na nossa trajetória política. Nos elegemos duas vezes deputado estadual e duas vezes prefeito de Campo Maior. Creio que esses resultados positivos em nossa carreira foram frutos de um reconhecimento popular da nossa conduta e o trabalho que desempenhamos sempre tratando bem as pessoas. Vamos manter a mesma linha de trabalho com respeito principalmente aos mais humildes.

Atenciosamente

Paulo Martins

DEPUTADO ALUISIO MARTINS

Comunico à minha família, aos amigos, aos líderes de nosso grupo político e aos milhares cidadãos que confiaram em mim para representá-los na Assembleia Legislativa do Piauí, bem assim à imprensa, que, além dos motivos de ordem pessoal e profissional e por conta das mudanças nos rumos da coligação do PT de chapa pura para chapão com todos os partidos que apoiam a reeleição do Governador Wellington Dias, eu e Paulo Martins decidimos nos unificar.

Em razão dessa alteração na conjuntura, nosso grupo lançará apenas a pré-candidatura de Deputado Estadual, cujo nome que irá concorrer a disputa será Paulo Martins que já ocupou cargos importantes como o de Prefeito de Campo Maior, Deputado Estadual e Presidência da Fundação dos Esportes do Piauí (Fundespi) tendo com isso acumulado uma vasta experiência na vida pública.

Em toda minha história sempre mantive uma conduta retilínea e ilibada, seja na vida familiar, acadêmica, profissional e mais ainda na vida política. Em nome da consolidação de nosso grupo político decidi abdicar da reeleição visando como foco a vitória de todos nós.

Tenho a certeza da missão cumprida no exercício do mandato de Deputado Estadual onde apresentamos mais de 100 matérias legislativas durante os 3 anos e meio de mandato parlamentar. Levamos ações nas áreas de infraestrutura, asfalto, calçamento, inclusão social, saúde, educação, lazer e geração de emprego e renda para os mais diversos municípios, em especial aqueles em que fomos votados.

Seguiremos nossa caminhada como Advogado da União Federal e Professor da Universidade Estadual do Piauí (UESPI) e continuaremos lutando e trabalhando pela população piauiense, especialmente a mais humilde, juntamente com nosso grupo político.

Carinhosamente

ALUISIO MARTINS

(Trabalho e ética como fins)

Deixe seu comentário