Home » Geral » Audiência Pública definirá a situação dos trailers em praças públicas de Campo Maior


Audiência Pública definirá a situação dos trailers em praças públicas de Campo Maior

Será realizada no dia 5 de setembro de 2018 uma Audiência Pública que irá definir a situação dos trailers localizados em praças públicas de Campo Maior. O Comunicado oficial é do Ministério Público, através do Promotor de Justiça, Maurício Gomes. Confira abaixo:

O MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO PIAUÍ, por meio da 3ª Promotoria de Justiça no município de Campo Maior/PI, CONVIDA a comunidade em geral para participar de AUDIÊNCIA PÚBLICA com o objetivo de discutir “a situação e providências adequadas aos trailers clandestinos instalados nas praças e logradouros públicos de Campo Maior”, a ser realizada no dia 05/09/2018, a partir das 09 horas , no auditório da Câmara Municipal de Campo Maior, na Praça Bona Primo, s/n, centro, Município de Campo Maior/PI.

A audiência, realizada na forma de exposições e manifestações sobre o tema, as quais poderão ser verbais, mediante prévia inscrição, e escritas por convidados e qualquer participante. As inscrições para fazer uso da palavra deverão ser realizadas antes do início da audiência, no próprio local. Audiência realizada atendendo a pedido da Procuradoria Geral do Município de Campo Maior/PI, nos autos do Inquérito Civil n.º 077.2017.000137-063.2016.

Campo Maior, 25 de julho de 2018.

MAURÍCIO GOMES DE SOUZA

Promotor de Justiça

Deixe seu comentário