Home » Policia » HISTÓRICO: Festa de casamento reúne cinco ex-prefeitos de Campo Maior


  • Policia

HISTÓRICO: Festa de casamento reúne cinco ex-prefeitos de Campo Maior

No último sábado (21/07) aconteceu o casamento dos jovens Samuel e Natália, filho e agora a nora do ex-prefeito Marco Bona. Durante a festa de comemoração da união do casal, o radialista Valdemir de Castro registrou uma foto histórica, que reuniu cinco ex-prefeitos de Campo Maior (João Félix, Marco Bona, Antônio Lustosa, César Melo e Raimundo Bona Carboreto), registro que teve ainda um tempero especial com a presença da imagem do nosso padroeiro Santo Antônio entre os ilustres convidados.

Da esquerda para a direita estão João Félix, César Melo, Antônio Lustosa, Marco Bona e Carboreto. / Foto: Valdemir de Castro)

A foto vem causando uma repercussão enorme nas redes sociais, onde muitos aproveitam para comentar a histórica imagem e elogiar os ex-prefeitos. Mas muitos também aproveitam a oportunidade para criticar as administrações dos políticos que aparecem no registro.

O fato é que a imagem é histórica, já que dificilmente é possível reunir cinco ex-prefeitos no mesmo lugar, ainda mais quando alguns deles foram grandes rivais em pleitos eleitorais bastante disputados em Campo Maior. E vale ressaltar também que todos eles deram a sua contribuição para o desenvolvimento da cidade.

Deixe seu comentário