Home » Policia » Grupo especializado em furtar celulares durante eventos é preso em Campo Maior


  • Policia

Grupo especializado em furtar celulares durante eventos é preso em Campo Maior

Um grupo especializado em furtar celulares durante eventos foi preso, no último sábado (28/07) em Campo Maior. As prisões foram resultado de uma operação da Polícia Civil que monitorava cinco pessoas suspeitas de associação criminosa em diversas cidades do interior do estado.

De acordo com a Polícia Civil das cidades de Castelo do Piauí e Campo Maior, os suspeitos foram localizados após o registro de várias denúncias de aparelhos celulares furtados durante um evento, em Castelo do Piauí.

A polícia monitorou um dos celulares furtados e conseguiu localizar o grupo, que estava em um hotel em Campo Maior. Com os suspeitos, foram encontrados 24 telefones celulares sem documentação.

Segundo o delegado Francírio Queiroz, o grupo é conhecido por atuar em grandes eventos, furtando celulares e saindo despercebidos. “Já foi comprovada a participação deles em furtos nas cidades de Miguel Alves, em Buriti no Maranhão e também Crateús, no Ceará”, disse.

Os presos foram encaminhados para a delegacia de Castelo do Piauí, onde confessaram o crime e foram autuados pelos crimes de furto qualificado e associação criminosa. Os celulares foram apreendidos e devolvidos aos seus proprietários.

Deixe seu comentário