Home » Policia » Polícia prende indivíduos acusados de realizar assaltos em Campo Maior e região


  • Policia

Polícia prende indivíduos acusados de realizar assaltos em Campo Maior e região

A Polícia Militar em parceria com a Polícia Civil de Campo Maior realizaram duas prisões na última segunda-feira (11/06).

Primeira prisão

Dois homens armados assaltaram o Posto de combustível “Sol Nascente” na cidade de Boqueirão do Piauí, na tarde de domingo (10/06) e levaram um celular do frentista e a quantia em dinheiro de R$ 750,00.

De imediato os policiais pertencentes ao GPM de Boqueirão, com o apoio da Força Tática do 15° BPM, iniciaram diligências e após análise dos registros das câmeras de segurança identificaram os autores do crime, bem como a localidade em que residiam.

Foi feito o cerco e os policiais lograram êxito na captura de um dos indivíduos identificado como Antônio Marco Carneiro Viana. O mesmo foi preso e encaminhado ao DP, juntamente com a moto utilizada no assalto, para a realização dos procedimentos legais.

*EQUIPE*: SGT R. Pereira, SGT Gilvan, CB Fontenele e SD`s Márcio, L. Barbosa e Olavo

 

Segunda prisão

Uma ação conjunta das polícias Militar e Civil de Campo Maior prendeu na noite dessa segunda-feira um indivíduo de alta periculosidade identificado como Gabriel Lima de Almeida Braga, vulgo “Gabriel Boca D’água”.

O homem é foragido do sistema prisional e suspeito de realizar diversos assaltos na cidade de Campo Maior, o mesmo também é acusado de participar do assassinato do jovem Willyberg Rodrigues Barbosa (25 anos)  em agosto de 2014, durante as festividades de aniversário de Campo Maior.

A prisão aconteceu no Bairro Cidade Nova e a polícia encontrou em poder do mesmo um revólver cal. 38 e 12 munições.

*EQUIPE*: Polícia Civil de Campo Maior, RONE e Força Tática do 15° BPM.

Deixe seu comentário