Home » Geral » LUTO: Campo Maior tem mais duas grandes perdas na semana


LUTO: Campo Maior tem mais duas grandes perdas na semana

Paulo Henrique e Manoel Oliveira, respectivamente.

A cidade de Campo Maior tem perdido nos últimos dias alguns cidadãos bastante conhecidos pela população. Depois do falecimento do promotor de eventos, Erinaldo Araújo e do Presidente da ARACAN, Gérson Luís. Agora foi a vez de dizer adeus a mais dois ilustres campomaiorenses, o ex-atleta de Comercial e Caiçara, Paulo Henrique Lopes Bastos e o conhecido churrasqueiro, Manoel Pedro Oliveira.

Paulo Henrique já passava por problemas de saúde a algum tempo e na noite desta terça-feira (05/06) Por volta das 23:55 veio à óbito. O mesmo faleceu justamente na época em que ele mais gostava, durante os Festejos de Santo Antônio. Seu corpo será enterrado nesta tarde no cemitério do Bairro São João.

O churrasqueiro Manoel Oliveira também faleceu na noite desta terça-feira após passar mal numa barraca dos Festejos de Santo Antônio. O mesmo ainda foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Campo Maior, mas não resistiu e faleceu ainda no caminho. O mesmo era bastante conhecido na cidade pela qualidade dos seus churrascos.

O Prefeito Professor Ribinha cancelou os shows que iriam acontecer hoje na Praça Bona Primo, em virtude do falecimento dos campomaiorenses.

Deixe seu comentário