Home » Geral, Política » Em passagem por Campo Maior, cantor Frank Aguiar anuncia pré-candidatura ao senado


Em passagem por Campo Maior, cantor Frank Aguiar anuncia pré-candidatura ao senado

O cantor de forró Frank Aguiar (PRB) esteve em Campo Maior na última quinta-feira (07/06) atendendo a um convite do pré-candidato a Deputado Estadual Devan Eugênio (PR). Frank chegou na parte da tarde, participou de um lanche com amigos, familiares e correligionários de Devan e em seguida fez um passeio para conhecer a cidade de perto.

Durante a noite o cantor participou do programa “Eugênio Show” que durante os Festejos de Santo Antônio está sendo apresentado direto da Praça Bona Primo. Durante a entrevista, Frank Aguiar confirmou sua pré-candidatura a Senador do Piauí. Em seguida ele fez um passeio pelas barracas junto com Devan e experimentou diversos sabores da nossa culinária.

Além de saborear nossa culinária, ele também conversou com pessoas, tirou fotos e cantou em uma das barracas junto com o mais novo artista campomaiorense, o garoto Cesinha Garcia chamou a atenção de Frank com seu talento para cantar e tocar sanfona.

“O cãozinho dos teclados” como também é conhecido o cantor, é piauiense da cidade de Itainópolis e além de músico e empresário, é bacharel em direito e pós graduado em ciências humanas.

Vindo de uma origem humilde, Frank conseguiu ganhar a vida na grande São Paulo através da música e fez muito sucesso na década de 90 com canções que continuam na boca do povo até hoje. O mesmo ingressou na carreira política em 2006, quando foi eleito Deputado Federal pelo estado de São Paulo e cumpriu mandato de 2007 à 2009. Frank Aguiar também foi vice-prefeito da cidade de São Bernardo do Campo-SP de 2009 à 2016.

Publicação feita por Frank Aguiar em sua página oficial no Facebook.

O artista segue fazendo shows em todo o Brasil e depois de anunciar sua pré-candidatura ao senado da república pelo Piauí, o mesmo agora deve aparecer com mais frequência em nosso estado.

Deixe seu comentário