Home » Geral » Devan Eugênio é o quarto pré-candidato a deputado estadual mais “curtido” do Piauí


Devan Eugênio é o quarto pré-candidato a deputado estadual mais “curtido” do Piauí

O pré-candidato a deputado estadual campo-maiorense, Devan Eugênio (PR), mais conhecido como “Devan Devan” é o quarto mais curtido nas redes sociais entre todos os pré-candidatos a deputado estadual do Piauí.

Outro pré-candidato a deputado estadual de Campo Maior que também aparece no ranking dos 20 mais curtidos é Antônio Félix (PTC), ocupando a 18° colocação.

Os números são de um levantamento feito pelo Instituto de pesquisa BrVox no último dia 20/06.

Com um período de campanha eleitoral mais curto, muitos políticos se apressaram em suas estratégias para 2018, e apesar das vedações impostas pela Justiça Eleitoral, os ditos pré-candidatos têm recorrido às ferramentas de mídias sociais e aplicativos de mensagem para espalharem suas ideias, e se apresentarem no cenário eleitoral.

Pelo Brasil, um dos recursos mais utilizados com este proposito é sem dúvidas o Facebook. No Piauí, são 1,5 milhão de usuários cadastrados, mas ainda assim são poucos os políticos que apostam na ferramenta como uma oportunidade de conseguir se aproximar do eleitor, de debater propostas, e conseguir ser visto.

O BrVox ranqueou as 20 maiores páginas de pré-candidatos das eleições 2018, para deputado estadual, e a liderança ficou com o deputado Georgiano Neto (PSD), que deve disputar a reeleição. Sozinho, tem mais de 89 mil fãs que curtem a sua página.

Seguem no ranking os deputado Flávio Nogueira Júnior (65 mil) e Marden Menezes (34 mil). Na sequência o pré-candidato Devan Eugênio, pré-candidato de Campo Maior e apresentador do programa Eugênio Show, no Facebook, que tem 17 mil fãs na sua página. O top 10 tem ainda Ziza Carvalho (16 mil), Janainna Marques (15 mil), Fábio Novo (13 mil), Dr. Francisco Costa (11 mil), Tiago Vasconcelos (10 mil) e Dr Pablo Santos (10 mil).

Fonte: 180 Graus

Deixe seu comentário