Home » Geral » A jovem Rayza Fortes precisa de ajuda para fazer um cirurgia que custa 50 mil reais


A jovem Rayza Fortes precisa de ajuda para fazer um cirurgia que custa 50 mil reais

Vítima de um grave acidente de motocicleta no dia 05 de junho de 2016, a jovem Rayza Fortes acabou ficando tetraplégica. E mesmo depois de dois anos do ocorrido a mesma continua passando por sérios problemas de saúde, pois quando foi operada pela primeira vez acabou acontecendo um erro médico que tem deixado sua situação cada vez mais delicada, por conta disso Rayza precisa passar por uma nova cirurgia que custa R$ 50 mil reais.

“Preciso fazer uma cirurgia de correctomia cervical2 níveis,  nas mesmas vertebras cervical que fui operada há dois anos, quando sofri o acidente, que custa R$ 50,000 (cinquenta mil reais). Preciso o mais rápido possível, pois meu problema de saúde se agrava a cada dia”, explicou a jovem.

Por conta disto, os órgãos dela não estão funcionando direito, tudo por conta da primeira cirurgia pois o médico acochou muito, causando o estreitamento da vertebra, que é por onde passa a medula e a compressão da medula tendo como consequência o descontrole da bexiga mesmo usando os medicamentos e fazendo corretamente o cateterismo, e o impedimento de melhoras dos movimentos e sensibilidade do corpo.

Ela conta com a sua ajuda de todos que possam doar qualquer quantia. “Estou lutando por uma melhor qualidade de vida, mesmo sobre rodas”, enfatiza!

Conta para depósito:

Caixa econômica Federal

Agência: 0616

Op: 013

Conta 104919-5

Rayza Kallyne Olivindo Alves

Outra forma de ajuda:

Parentes e amigos estão organizando um leilão beneficente que será realizado no dia (07/07), às 20h, no Boteco do Paraibano em Campo Maior. O evento será animando por Assis Lopes e também tem o objetivo de arrecadar fundos para ajudar a jovem a fazer sua cirurgia.

Deixe seu comentário