Home » Esporte » Vassoura Verde e Atlético Vermelhense farão a final da Liga Maior Futsal 2018


Vassoura Verde e Atlético Vermelhense farão a final da Liga Maior Futsal 2018

Na noite do último sábado (26/05) foram definidos os finalistas da Liga Maior Futsal 2018. As equipes do Vassoura Verde de Campo Maior e do Atlético Vermelhense de Campo Largo se enfrentarão na próxima quarta-feira (30/05) em busca do título e da premiação de 9 mil reais.

Nas semifinais a equipe do Vassoura Verde eliminou o time do Pib Futsal de Timon-MA pelo placar de 10×5. Já o Atlético Vermelhense eliminou o atual campeão da competição, Bangu do Bairro São João, ao vencer pelo placar de 5×2.

Pelo segundo ano consecutivo teremos uma final entre as cidades de Campo Maior e Campo Largo. No ano passado o Bangu sagrou-se campeão ao vencer o próprio Atlético Vermelhense.

Esse ano o representante campomaiorense é a tradicional equipe do Vassoura Verde que chegou á final com 100% de aproveitamento e a melhor campanha da competição. Já o Atlético Vermelhense teve vários problemas de desfalques, mas com muita superação chegou à decisão.

A partida que vale o título será realizada na próxima quarta-feira (30/05) a partir das 19:30 no Ginásio Poliesportivo Freitas Neto em Campo Maior. A entrada é grátis e além disso o jogão será transmitido ao vivo pelo Facebook da Liga Maior Futsal e pela Rádio Líder FM.

Deixe seu comentário