Home » Esporte » Liga Maior Futsal 2018 começa na próxima segunda-feira com 16 times


Liga Maior Futsal 2018 começa na próxima segunda-feira com 16 times

Começa na próxima segunda-feira (30/04) no Ginásio Poliesportivo Freitas Neto a Liga Maior Futsal 2018, que vem na sua III Edição prometendo ainda mais novidades para os amantes do esporte. Além de grandes jogos com muita emoção e rivalidade, toda a competição será transmitida ao vivo pelo Facebook e pela Rádio Líder FM.

Guilherme Borges concedeu entrevista ao radialista Valdemir de Castro nesta sexta-feira (27/04) e falou sobre a competição.

Este ano serão 16 equipes de 5 cidades diferentes disputando o título de campeão desta que já se tornou uma das maiores competições de futsal do Piauí. E já na abertura teremos o maior clássico do futsal campomaiorense, o atual campeão Bangu enfrenta a tradicional equipe do Vassoura Verde, e logo em seguida as emoções ficam por conta de Fortaleza X Flamengo.

As equipes do Bangu de Campo Maior e do Atlético Vermelhense de Campo Largo foram os finalista do ano passado. Os dois estão confirmados novamente esse ano.

Além dos grandes jogos, teremos também na abertura a apresentação do grupo de dança Impacto Dance Crew e a presença ilustre do Bispo Dom Francisco de Assis que irá abençoar a competição. Após os jogos ainda terá um grande show com o fenômeno das serestas Kabral e Mordidas de Amor e a Banda Darly Som.

A LMF 2018 tem o apoio da Prefeitura Municipal de Campo maior (Prefeito Ribinha), Departamento de Esportes (Junior Martins), Warton Lacerda, Silvia do Caú, ASA Norte, Marinlar, Geopoços, Água Cristalina, Drogaria São Judas Tadeu, Oficina e retifica RikrMotos, Compuvale Informatica, Só Frango, Madeireira Mucuripe, Satyle Scorpions, Ranieri Moto Peças, Armazém Paraíba, Nutri Mais, CN Motos, Ivo Construção, Auto Peças Cristo Rei, Imperador Bordfados e Cortes a Lazer, Gráfica Rápida, Clinica de cirurgias de olhos Dr João Torres, Falcon Publicidades, LACE, Grupo Líder, 15º Batahão da policia militar e Churrascaria o Neto. A organização é do desportista Guilherme Borges.

Deixe seu comentário