Home » Política » Campomaiorense e pré-candidato a governador César Melo se filia ao PPL


Campomaiorense e pré-candidato a governador César Melo se filia ao PPL

César Melo assinou sua filiação ao PPL na manhã desta quarta-feira (04/04) em solenidade na Assembleia Legislativa do Piauí. Ele é pré-candidato ao Governo do Estado.

Na solenidade de filiação, César Melo, que é de Campo Maior, foi prestigiado por conterrâneos, como Devan Eugênio, Marco Bona, além de Vinícius Ferreira, presidente estadual do diretório do PPL no Piauí.

Marco Bona, Devan Eugênio e César Melo (Foto: 180 Graus)

O presidente Vinícius comemorou a filiação do César Melo e disse que vai procurar coligações com a mesma linha de raciocínio do Partido Pátria Livre, visando fortalecimento no pleito eleitoral, quem sabe o 2º turno.

“Eu acho que isso representa uma não ofensiva aos atuais mandatários do poder, mais um alternativa para quem não tem escola, para quem não tem segurança. É interessante que o senhor apresente uma proposta de governo junto com os colaboradores, juntos com seus amigos de Campo Maior, da região. Vamos também procurar coligados, possíveis aliados como partidos de esquerda, como o PSOL, PSTU, partidos que seguem a mesma linha do PPL e quem sabe, na simplicidade, na humildade chegar ao 2º turno”, comentou Vinícius Ferreira.

Para César Melo, a parceria só renovou as amizades e disse está disposto a trabalhar de forma simples com lealdade a fim de obtenção de êxito na nova caminhada.

“Me sinto desprovido de vaidade, só tenho ideal, de difere da vaidade, eu tenho uma ‘mola motor’ que só peço a Deus que me dê saúde e paciência. Garanto lealdade, simplicidade. Agora lhe asseguro trabalho, isso você pode ter certeza. Já tivemos vários contatos e vamos buscar coligados na forma simples tentar uma composição para ver se a gente obtém algum êxito nas eleições”, revelou o campomaiorense.

O recém filiado ao PR, e pré-candidato a deputado estadual, Devam Eugênio, prestigiou o evento ao lados dos conterrâneos. Para ele, este momento é de gratidão pelo que fez na Terra dos Carnaubais.

“Aonde estiver um campomaiorense em destaque eu irei prestigiar, é importante lembrar que o Dr César Melo tem serviço prestado em Campo Maior, nós gostamos muito dele. Dr César é muito prestativo, que ajudou muito pessoal pobre, pessoas carentes, e sentimento de gratidão por tudo que ele fez na nossa cidade”, agradeceu Eugênio.

César Melo já foi prefeito de Campo Maior, deputado estadual e secretário de Estado.

Fonte: 180 Graus

Deixe seu comentário