Home » Geral » Ponte cobrada à anos pela população foi entregue aos moradores da Comunidade São Pedro


Ponte cobrada à anos pela população foi entregue aos moradores da Comunidade São Pedro

O Prefeito de Campo Maior Professor Ribinha, inaugurou na manhã do último sábado (10/03) a ponte da Comunidade São Pedro. A estrutura que foi construída com concreto, passa sobre o riacho Pintadas e possui 11 metros de extensão, a mesma vai beneficiar diversas comunidades da região, facilitando o escoamento da produção e melhorando significativamente o tráfego de quem precisar utilizar a vicinal.

De acordo com moradores a construção da ponte era uma reivindicação antiga da comunidade e que só agora foi atendida.

O prefeito destacou a obra como um dos avanços na gestão. “Os trabalhos estão feitos e com qualidade em nossa cidade. Hoje Campo Maior se torna referência em várias áreas, na educação, saúde, estamos começando um programa de desenvolvimento da zona rural que envolve vários elementos que culmina com melhoria de condição vida da população, através da geração de renda, porque quando disponibilizamos tratores para as comunidades mais pobres, construímos pontes e estradas. Estamos contribuindo com o desenvolvimento do município e oferecendo melhores condições de vida para a população, e é com grande satisfação que entregamos essa obra para a população da localidade São Pedro e todas e comunidades vizinhas”, disse Ribinha.

Além da comunidade São Pedro, a ponte vai beneficiar as localidades: Santa Maria, Porão, Fazendinha, Passagem da Negra, Santa Neide, Cajueiro, Nova Olinda, Santa Fé, São Francisco, Fazenda Batalha, Ilha Grande e ainda interligar a PI-115 que liga Campo Maior ao município de Castelo do Piauí.

Com informações do Portal Livre

Deixe seu comentário