Home » Esporte » Grande público acompanhou o empate entre Comercial e Caiçara pelo Sub-19


Grande público acompanhou o empate entre Comercial e Caiçara pelo Sub-19

Esta quarta-feira (28/02) foi marcada pela volta do futebol campomaiorense ao cenário do futebol piauiense, mesmo sendo pelo Sub-19, mas o clássico Comercial e Caiçara atraiu um ótimo público ao Estádio Deusdeth Melo. O jogo que teve início às 18:00 foi a estreia das duas equipes no Campeonato Piauiense Sub-19.

O jogo tecnicamente não foi tão, mas os dois times se superaram na entrega e na garra, mostrando como é o maior clássico do futebol do interior do Piauí. A equipe do Caiçara que dominou o jogo na primeira etapa, saiu na frente com Laurinho, depois de falha da zaga azulina o alve-rubro soube penetrar bem na área e abrir o placar do clássico.

No segundo tempo o Comercial voltou melhor e chegou ao empate depois de um belo chute de fora da área do jogador Rudson, que acertou o ângulo do gol adversário. O autor do gol do bode foi revelado em Campo Maior, mais precisamente na escolinha do Professor Carioca.

Os treinadores Brinquedo (Comercial) e Alex Oliveira (Caiçara), gostaram do que viram, mas prometeram continuar trabalhando forte para fazer boa campanha na competição. O bode tenta o seu segundo título dessa categoria, já o leão tenta levantar a taça pela primeira vez.

O destaque principal da partida foi mesmo do torcedor de ambos os times, que lotou as dependências do Estádio Deusdeth para assistir a volta do clássico “CACO”. Essa foi uma verdadeira demonstração de que o campomaiorense ama o futebol e é apaixonado por Caiçara e Comercial. Agora é torcer e esperar que os times também voltem a disputar no futebol profissional.

Os representantes de Campo Maior voltam a jogar no dia 04 de março, o Comercial enfrenta a equipe do Ferroviário no Estádio Verdinho em Parnaíba, já o Caiçara vai até Piripiri enfrentar o 4 de julho no Estádio Ytacoatiara.

 

Deixe seu comentário