Home » Política » Governador Wellington Dias almoça com os Martins e janta com os Félix


Governador Wellington Dias almoça com os Martins e janta com os Félix

Um fato bastante curioso aconteceu em Campo Maior na última terça-feira (13/03), data em que foi comemorado os 195 anos da Batalha do Jenipapo. O governador do Piauí, Wellington Dias (PT), participou de dois eventos promovidos por políticos historicamente “rivais” na cidade, são eles os “Irmãos Martins” e os “Irmãos Félix”.

Em relação ao almoço com o ex-prefeito Paulo Martins e o Deputado Estadual Aluísio Martins, ambos do PT, não há nenhuma surpresa, já que eles sempre estiveram ao lado do Partido da Estrela em suas carreiras políticas.

O mais curioso mesmo foi o jantar com os Félix, onde estavam presentes o ex-prefeito João Félix, o Deputado Estadual Antônio Félix e até mesmo o empresário e líder da família, José Luís Félix, que há tempos não aparecia no cenário político de Campo Maior. O estranho nisso é que os mesmos sempre foram adversários ferrenhos do PT municipal, estadual e nacional.

Com esse fato inusitado a população campomaiorense fica a se perguntar se oposição e situação caminharão juntas nas próximas eleições, isto é, se ainda existir oposição em Campo Maior.

COMO SERÁ QUE VAI SER ESSE PALANQUE?

Deixe seu comentário