Home » Política » Empresário Devan Eugênio anuncia filiação ao PR nesta quinta-feira em Teresina


Empresário Devan Eugênio anuncia filiação ao PR nesta quinta-feira em Teresina

Devan Eugênio durante entrevista concedida ao radialista Valdemir de Castro.

O empresário e comunicador campomaiorense Heldervan Eugênio, mais conhecido como “Devan”, está anunciando sua filiação ao Partido da República (PR), em um evento que irá acontecer nesta quinta-feira (22/03) a partir da 10:00 da manhã no Cine Teatro da Assembléia Legislativa em Teresina. O partido tem como presidente estadual o Deputado Estadual Fábio Xavier.

Durante entrevista ao radialista Valdemir de Castro nesta quarta-feira (21/03), Devan confirmou sua pré-candidato a Deputado Estadual e disse que planeja entrar pela primeira vez para a vida pública, sendo assim uma nova opção para o povo do Piauí, mas principalmente para os campomaiorenses.

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, Devan convidou o povo para sua filiação fazendo o seguinte discurso: “Olá gente, eu sou um campomaiorense apaixonado por minha cidade. Eu sempre tive uma vida muito simples, mas também de muito trabalho. Depois de anos em São Paulo, retornei pra minha terra Campo Maior, onde tenho um depósito de material de construção de onde eu tiro meu sustento. Não sou político, mas todos sabem da minha aproximação com as pessoas mais simples, com as pessoas mais humildes, diante disso, muitos começaram a me incentivar a ingressar na vida pública, por isso estou me filiando ao Partido da República, para fazer ainda mais pelo meu estado. Agradeço ao meu pai, agradeço à minha mãe, agradeço à Deus pela oportunidade que está me dando de servir ao meu estado e sobretudo à minha querida Campo Maior”.

Além de Devan Eugênio, também serão filiados ao PR no evento desta quinta-feira, o Deputado Federal Cap. Fábio Abreu e o ex-deputado estadual e ex-prefeito de Piripiri, Odival Andrade.

Convite oficial publicado nas redes sociais de Devan Eugênio.

Deixe seu comentário