Home » Política » ELE TEM PARTIDO! Empresário Devan Eugênio é o mais novo filiado do PR


ELE TEM PARTIDO! Empresário Devan Eugênio é o mais novo filiado do PR

Em evento ocorrido na manhã desta quinta-feira (22/03) em Teresina, o empresário e comunicador de Campo Maior, Devan Eugênio, é o mais novo filiado do Partido da República (PR). O mesmo faz sua estreia na vida partidária como uma nova oportunidade para o povo piauiense e principalmente campomaiorense. ”É algo muito novo, diferente. Mas nossa capacidade de aprendizado é muito grande. Tenho várias facetas na minha vida, sou um homem de fácil adaptação aos projetos que me proponho a fazer”, disse Devan.

Afirma ainda que enxerga a decisão pela pré-candidatura a deputado estadual como uma “possibilidade de ajudar e colaborar com as pessoas”. E completa. “A gente vê uma situação tão fragilizada, que se sente praticamente obrigado a encarar esse desafio”.

“Fábio Xavier nos convenceu de que o PR seria uma boa ideia, com a vinda do Capitão Fábio Abreu, fortalece ainda mais o PR. Estamos prontos para lutar nesta bandeira do Partido da República”, diz sobre a escolha da sigla.

Durante o evento, o deputado estadual Fábio Xavier, secretário estadual de Cidades, disse que o PR está se preparando para enfrentar qualquer eventualidade em 2018. Ele garante estar pronto, até mesmo, para composição de “chapa pura” na disputa proporcional.

“Estamos em um dos momentos mais importantes deste ano para o PR. A filiação de Fábio Abreu é um marco para a história do nosso partido. É um líder expressivo, pessoa do bem”, disse o presidente estadual da sigla, ao comentar sobre o ingresso de Fábio Abreu às fileiras do Partido da República.

“Espero ter as nossas convicções mantidas. Essa foi uma das principais conversas que tivemos, em relação à nossa independência”, afirmou o deputado federal Fábio Abreu, hoje secretário de Segurança, sobre a escolha da sigla.

Sobre a composição de chapas para as eleições, Fábio Xavier disse que essa será uma decisão tomada em conjunto. “Mas estamos preparados para qualquer eventualidade, inclusive de chapa própria”, afirmou.

O deputado garantiu ainda que o partido seguira na base de apoio ao governador Wellington Dias, e promete “ajudar em tudo aquilo que a gente puder”.

A legenda filiou ainda o ex-prefeito de Piripiri, Odival Andrade, o advogado Jobson Oliveira, e o ex-vereador Bruno Vilarinho.

Com informações de Apoliana Oliveira (180 Graus)

Deixe seu comentário