Home » Geral » Revista Eugenio, especial Natal Campo Maior, é lançada e registra momentos do evento


Revista Eugenio, especial Natal Campo Maior, é lançada e registra momentos do evento

A Revista Eugenio está em sua terceira edição e, nesta última, o conteúdo é todo sobre o Natal Campo Maior, evento que foi um marco na história do turismo da cidade. O impresso é um registro de tudo que aconteceu durante os 21 dias de evento, além de uma entrevista com a diretora geral do Natal, Helderlaine Eugênio e mais.

Logo no início da revista, temos uma homenagem para Seu Altivo e Dona Marlene dos Galetos, dos seus filhos e netos. Trata-se de um agradecimento aos pais pelos ensinamentos e valores passados, orgulho pela origem de muito trabalho.

O boletim também conta com uma coluna do EugenioShow, com notas sobre os entrevistados do programa, que, durante o evento, aconteceu em um estúdio montado lá mesmo, na Vila do Natal Campo Maior.

Em uma entrevista exclusiva, nas Páginas Amarelas, Helderlaine Eugênio conta como foi a experiência de dirigir o mais lindo Natal do Piauí, explica o processo de planejamento e também os desafios de estar a frente de um projeto tão vanguardista.

O jantar de comemoração na Chácara Eugênio, oferecido por DrHelder Eugênio às autoridades convidadas e amigos também foi pauta da Revista Eugênio. Com fotos, podemos ver os momentos de confraternização entre os convidados.

Alegria não faltou no Natal e as páginas da coluna “Devan e Amigos” está na revista para provar isso. Nela estão alguns dos registro de Devan Eugênio com amigos. Além dela, a página #NatalCampoMaior, com fotos tiradas pela própria população e postadas em suas redes sociais, também mostram esse sentimento.

O Natal Campo Maior conseguiu trazer para o Piauí um pouco dos melhores natais realizados no sul do país e pode-se arriscar dizer que foi um dos melhores do Nordeste. A matéria de capa fala exatamente sobre isso, em como o ambiente da Vila foi encantador e mágico. As fotos falam por si. Ademais, trazem os depoimentos de empresários que participaram da Praça de Convivência e também o nome dos artistas, quase todos de Campo Maior, que animaram durante os dias de evento.

A revista traz também um convite especial de Dona Marlene dos Galetos. Ela convida aos campo-maiorenses para visitarem a estátua do Papa Francisco, em tamanho real, que fica na Chácara Eugênio, aberta para visitação das 16h às 20h30 (exceto nas terças-feiras). Logo mais, além da estátua do pontífice, Dona Marlene também presenteia os católicos da cidade com mais duas esculturas. Trata-se de Dom Abel Nuñes e Madre Juliana.

Como gratidão não pode faltar, o boletim traz o nome de todos os colaboradores, órgãos e fornecedores que fizeram o Natal Campo Maior acontecer. É um registro daqueles que fizeram parte desse marco na história do município e do Piauí.

Para finalizar, a revista ainda traz um artigo de opinião assinado pela Secretária de Turismo, que tem como tema central o turismo, como ele é um caminho de oportunidades para todos os seguimentos, tanto público como privado, além de ser lazer para os visitantes.

Deixe seu comentário