Home » Geral » Menina que sonha ser policial recebe surpresa no aniversário e se emociona


Menina que sonha ser policial recebe surpresa no aniversário e se emociona

Na última sexta-feira (16/02) a garotinha Ana Clara, completou 8 anos de idade e como principal presente recebeu uma bela surpresa da equipe de policiais militares da Força Tática do Batalhão de Campo Maior, formada pelo Cabo Wilson e Soldados Olavo e Márcio. O momento acabou tornando-se mais marcante ainda pela emoção que Ana Clara ficou ao ver os policiais chegando em sua festa, isso por que ela tem o grande sonho de ser Comandante da Polícia.

Os pais Jefferson Lima e Morgana fizeram uma festa toda a caráter, o bolo de aniversário foi feito na cor cinza com plaquinhas da PM e o nome Comandante Ana Clara. Ela foi ainda vestida com um vestido preto e o emblema inspirado na farda da corporação.

O comandante da PM de Campo Maior, Major Etevaldo Lima, foi quem recebeu o pedido do pai e prontamente atendeu. Nós somos amigos e quando ele me pediu eu não tinha como negar. Prontamente enviamos uma viatura no dia do aniversário e ela ficou muito emocionada. E nós ficamos muito felizes em atender o pedido. Porque a PM tem mesmo que proteger, se aproximar da comunidade, não deve causar medo ou repulsa”, destacou o comandante.

Deixe seu comentário