Home » Geral » Decreto proíbe recipientes de vidro na praça Valdir Fortes durante o carnaval


Decreto proíbe recipientes de vidro na praça Valdir Fortes durante o carnaval

De 9 a 13 de Fevereiro acontece em Campo Maior o Carnaval que já virou Tradição e é considerado um dos melhores carnavais do Piauí, pensando na segurança e comodidade dos foliões, o Prefeito municipal José de Ribamar (Prof. Ribinha) baixou um decreto no dia 29 de janeiro, que proíbe o uso e comercialização de garrafas e copos de vidro, regulamenta a utilização das vias, dispões sobre a fiscalização e segurança durante o período de carnaval no município.

A medida entra em vigor nesta sexta-feira, dia 9 de fevereiro, e termina na terça-feira, dia 13. A comercialização é proibida para qualquer tipo de bebida, alcoólica ou não. Quem estiver portando garrafas de vidro terá o objeto recolhido. O Prefeito, Prof Ribinha, afirma que o objetivo da determinação é garantir a segurança dos foliões.

O Decreto foi entregue ao Comandante do 15º Batalhão de Polícia de Campo Maior, major Etevaldo, durante uma visita ao quartel. O documento Oficial que proíbe a circulação de recipientes de vidro foi recebido pelo comandante, que afirma fazer valer a determinação do município.

Por Livia Ibiapina/Portal Livre

Deixe seu comentário