Home » Policia » Suspeitos de trazer drogas do Tocantis para o Piauí são presos em Campo Maior e Teresina


  • Policia

Suspeitos de trazer drogas do Tocantis para o Piauí são presos em Campo Maior e Teresina

Espingarda apreendida na cidade de Campo Maior. (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Seis pessoas foram presas nesta sexta-feira (05/01) suspeitas de trazer drogas de outros estados para o Piauí. De acordo com o delegado Menandro Pedro, coordenador da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), foram apreendidos dois automóveis e uma espingarda, além de munições.

Um dos homens foi preso em Campo Maior e com ele foram apreendidas uma espingarda e munições. As outras prisões ocorreram em Teresina. Ao todo são cinco homens e uma mulher. Os policiais da Depre continuam em diligências e, segundo o delegado Menandro Pedro, novas prisões podem acontecer.

Dois veículos, uma caminhonete e um carro de passeio também foram apreendidos durante a operação. “A gente acompanhou na semana passada que eles vinham de fora numa caminhonete, e a gente achava que estavam trazendo drogas. Não trouxeram na caminhonete, mas trouxeram em outro carro, e botaram droga em Teresina”, conta o delegado Menandro Pedro.

A operação é fruto de seis meses de investigação. Segundo o delegado Menandro, o grupo é suspeito de trazer cocaína, crack e maconha do Goiás, do Tocantins e outros estados. O delegado disse que a investigação encontrou indícios de tráfico de drogas, apesar de não haver drogas apreendidas.

“A gente resolveu, com todas as provas que temos, pedir mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva”, explicou o delegando Menandro, acrescentando que só poderá comentar os indícios após a conclusão do inquérito.

Fonte: G1

Deixe seu comentário