Home » Policia » Polícia Civil de Campo Maior recaptura dois foragidos da Penitenciária Major César


  • Policia

Polícia Civil de Campo Maior recaptura dois foragidos da Penitenciária Major César

A 5ª Delegacia Regional de Policia Civil – 5ª DRPC, por meio de sua equipe de Investigação, deu cumprimento à recaptura de dois foragidos do Sistema Prisional Estadual, fugitivos da Colonia Agricola Major Cesar de Oliveira, em Altos – PI.

Por conta de ser Semiaberto, os presos encontram facilidades nas fugas pelas cercas aos fundos, que apresentam avarias, segundo os próprios presos.

O primeiro recapturado fora JOSÉ CARDOSO DA SILVA FILHO, conhecido por JOSE FILHO, (camisa preta) que fugiu no mês de dezembro de 2017.

O segundo, ROBSON ALVES DE JESUS, também estava foragido da Major Cesar. Contra esse já existem suspeitas de envolvimentos com outros crimes de roubos nesta cidade. O mesmo está com uma lesão corporal no braço, fruto de provável confronto com a polícia numa cidade próxima a Campo Maior, após praticas delitivas.

Serão informados o Ministério Público Estadual e o Juízo Criminal da Comarca de Campo Maior- PI, a fim de tomarem providencias sobre constantes fugas ocorridas no Sistema Prisional, que acarretam possibilidade de novos crimes praticados por pessoas que deveriam estar cumprindo pena pelos crimes já cometidos.

Assim, a Policia Civil reafirma o compromisso de manter e zelar pela paz e a ordem da cidade de Campo Maior – PI.

Com informações do Agente Baker Martins

Deixe seu comentário