Home » Esporte » Empresário Marcelo Paz é eleito o novo presidente do Comercial Atlético Clube


Empresário Marcelo Paz é eleito o novo presidente do Comercial Atlético Clube

O empresário Marcelo Paz foi eleito e empossado na noite desta sexta-feira (12/01), na sede da AABB, como novo presidente do Comercial de Campo Maior. Em eleição com chapa de consenso, ele obteve apoio do presidente de honra Flávio Bona e do presidente da Associação de Torcedores do clube Geraldo Alves.

O novo presidente assume em um momento delicado da história do time. Há anos fora de competições profissionais, com dificuldades financeiras e sem apoio da grande parte dos torcedores, o Comercial espera com a nova diretoria mudar de “página” e o início de um projeto de reestruturação.

Marcelo Paz afirma que é necessário começar ajustando a parte financeira e a categoria de base, para somente depois traçar um planejamento para o retorno do futebol profissional. “Nós temos uma dívida com a CBF. A primeira coisa é quita-la. Após vamos trabalhar com a Toca do Bode, que é de onde podemos criar um caixa para gerir o clube”, diz.

“Não vamos enganar ninguém com promessas de logo, logo trazer o time principal de volta, não. Vamos nos movimentar para disputar o Piauiense Sub-19 e aí então pensarmos em como poderíamos fazer um time autossustentável”, comenta Marcelo.

Veja a composição da nova diretoria 

Chapa – Nação comercialina

Presidente: Marcelo Paz
Vice-presidente: Geraldo Junior
1º Secretário – Osvaldo Cruz
2º Secretário – Deusdete Ferreira
1º Tesoureiro- Deolindo José
2º Tesoureiro – Ibernon Gonçalves
Diretor de Esporte: João Elias

Conselho Fiscal 
1º Antônio Moreira de Morais Neto
2º Gianncarlo de Melo Gomes
3º Sebastião de Sena Rosa Neto

Suplentes
1º Francisco Eutrópio Torres Filho
2º João Edivaldo dos Santos
3º Raimundo Nonato Pereira

Sub-19
O Comercial estreia no Campeonato Piauiense Sub-19 dia 25 de fevereiro contra o Caiçara, às 16h, no estádio Deusdeth Melo, em Campo Maior. Marcelo pretende formar o elenco apenas com jogadores do município em parceria que pretende firmar com os clubes amadores.

Informações e fotos: Otávio Neto/Portal Em Foco

Deixe seu comentário