Home » Policia » Traficante que atuava em Campo Maior é preso pela Polícia Civil em Tianguá


  • Policia

Traficante que atuava em Campo Maior é preso pela Polícia Civil em Tianguá

A POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO PIAUÍ, por meio da 5ª DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA CIVIL EM CAMPO MAIOR, com apoio da DINT – Diretoria de Inteligência da SSP PI, realizou a prisão de Francisco Jose Fontenele Pereira, vulgo CHICO DOCA, na noite de 27/12/2017 em Tianguá-CE.

CHICO DOCA responde a diversos processos por tráfico de drogas na comarca de Campo Maior-PI, e por estar foragido, contra o mesmo foi expedido mandado de prisão preventiva.

O investigado atualmente residia em Tianguá-CE mas utilizava as cidades de Teresina e Campo Maior como pontos de apoio para sua atividade criminosa. CHICO DOCA foi abordado na rodoviária de Tianguá, na companhia de outro homem, os quais traziam consigo crack e cocaína. Ao seguir a diligência até a casa de onde os investigados saíram, a equipe localizou e apreendeu aproximadamente 14kg de maconha, dinheiro e duas balanças de precisão.

As diversas diligências que culminaram nestas prisões contaram com apoio logístico da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes – DEPRE e da Secretaria de Segurança Pública SSP-PI.

Deixe seu comentário