Home » Geral » Programação do Natal Campo Maior segue até o dia 06 e terá Ano Novo da Família


Programação do Natal Campo Maior segue até o dia 06 e terá Ano Novo da Família

O dia 25 de dezembro já passou, mas ainda é Natal em Campo Maior. A programação da festa que acontece na Praça Valdir Fortes, ao lado do Açude Grande, segue até o dia 6 de janeiro sempre a partir das 17h e com entrada gratuita. Os visitantes terão até lá para conhecer de perto a Vila do Natal e conversar com o Papai Noel, brincar na “neve”, assistir shows e apresentações culturais, e aproveitar a praça de alimentação.

Em sua noite de abertura, o Natal Campo Maior foi sucesso de público, superando a expectativa dos organizadores. Desde então todos os dias o espaço têm recebido a visita de campo-maiorenses, teresinenses e moradores de outras cidades vizinhas.

“Temos tido uma resposta positiva das pessoas. Todos os dias temos um público muito bom. Os comerciantes estão vendendo muito bem, e temos recebido elogios não só pela beleza, mas também pelo atendimento e organização”, destaca a diretora-geral do Natal Campo Maior, Helderlaine Eugênio.

Agora a equipe já começa a pensar no avanço do projeto para 2018 e anuncia que virão muitas novidades.

“Nossa principal avaliação é que estamos avançando ainda mais no desenvolvimento no turismo de Campo Maior, que é a grande intensão de todo trabalho que iniciamos a partir desta grande festa. E para a melhoria do Natal, já estamos com várias ideias para o ano que vem. Estamos hoje muito felizes, nosso sentimento é de gratidão com o povo de Campo Maior, que têm nos recebido muito bem”, afirma.

Ano Novo da Família
Dentro da programação do Natal Campo Maior, uma grande noite vem sendo preparada para a virada com o Ano Novo da Família. Na chegada de 2018, além da tradicional queima de fogos, as famílias que visitarem a Praça Valdir Fortes vão confraternizar ao som do grupo Mpblack, de Teresina. “Será um ambiente tranquilo, pensado para as famílias levarem seus filhos para se divertirem com segurança, ao som de boa música, em um espaço agradável, e lembrando que a praça de alimentação estará aberta. Convidamos todas as famílias de Campo Maior e da região para receber o novo ano conosco”, reforça Helderlaine Eugênio.

O Natal Campo Maior foi desenvolvido pelo Instituto Galaxy em parceria com a Agência Oxente. O evento tem apoio do governo do Estado, através da Coordenadoria de Comunicação e a Secretaria de Cultura, Prefeitura de Campo Maior, Secretaria de Turismo de Campo Maior, Assembleia Legislativa do Piauí e Hot Sat. Para acompanhar a programação de shows acesse fb.com/natalcampomaior no Facebook.

Fonte: AsCom/Natal Campo Maior

Deixe seu comentário