Home » Geral » Motocicleta some após ser apreendida pela PRF em Cocal de Telha


Motocicleta some após ser apreendida pela PRF em Cocal de Telha

Uma moto modelo Broz Amarela, Placa NHU 6880 apreendida em Cocal de Telha na última semana durante a operação “Motovida” realizada pela Polícia Rodoviária Federal de propriedade do lavrador senhor Raimundo Inácio desapareceu e proprietário faz peregrinação para localizar o transporte.

Segundo o proprietário a moto foi apreendida e recolhida por está irregular (documentação atrasada) durante a operação da PRF no centro de Cocal de Telha na manhã do dia 23 de Novembro (Quinta-Feira). No dia seguinte, Sexta-Feira(24), o proprietário regularizou a documentação do transporte e somente na Segunda-Feira(27) foi ao posto da PRF em Piripiri que informou que o veículo estava na Ciretran daquela cidade, dirigindo-se ao órgão estadual foi informado que o veiculo não estava lá mesmo de posse de documento entregue pela PRF comprovando a entrega do veículo ao Ciretran de Piripiri.

Não localizando o veículo no Posto da PRF e Ciretran de Piripiri, o senhor Raimundo Inácio entrou em contato com os postos da PRF de Campo Maior e Teresina para tentar localizar o veículo mas não obteve êxito. Enquanto isso buscou-se também localizar o veículo nas Ciretrans da região  e em nenhuma delas fora localizado.

Apenas na manhã desta sexta-feira (01/12) foi descoberto o paradeiro da motocicleta que se encontra no Ciretran da cidade de Parnahyba. Com toda a documentação em dia o proprietário irá levar caso às autoridades para correção da falha e até punição aos envolvidos pelo dano, considerando que o veículo está na custodia do estado.

O proprietário do veículo está tendo a ajuda do ex-vereador e Secretário de Assistência Social de Cocal de Telha, Rodrigão, e do advogado Nycollas Pereira. Os mesmos estiveram na manhã desta sexta-feira na redação do Portal Líder para falar sobre o caso.

Com informações do portal Cocal de Telha Online

Deixe seu comentário